CNB contrata caçador Freire para a segunda etapa do CBLoL

0 Flares 0 Flares ×

A CNB buscou mais um reforço para a segunda etapa do CBLOL 2019. Segundo fontes próximas ao MPBE, trata-se do caçador de 23 anos Matheus “Freire” Freire. A equipe que normalmente investe em jovens talentos, dessa vez fez diferente, buscou o caçador que não jogou nenhuma competição profissional na última etapa. O último campeonato profissional jogado por Freire foi a Superliga ABCDE, no fim de 2018, pela OPK.

Matheus “Freire” Freire começou sua carreira na Brave, em 2015. Jogou o Circuito Desafiante com KaBuM e OPK, e apesar de alguma experiência, ainda é considerado uma incógnita. No entanto, os Blumers surpreendem o mercado com nomes alternativos e com isso continuam conseguindo manter um time competitivo ao longo dos anos.

Os Blumers já haviam contratado o reincidente suporte Vahvel e o também caçador Mewkyo para a segunda etapa da competição, e apostam em um grupo com mais de uma opção em algumas posições como trunfo no segundo split do CBLoL.

A CNB anunciará Freire nos próximos dias, que vem para substituir Yampi, caçador destaque do ano passado que foi negociado com a ProGaming do Circuitão, e se juntar a Mewkyo numa disputa sadia pela posição durante o CBLoL.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Torcedor da paiN gaming e da Royal Never Give Up. Suporte mestre no Lolzinho, e desbravador de CS:GO.

João Messina

Torcedor da paiN gaming e da Royal Never Give Up. Suporte mestre no Lolzinho, e desbravador de CS:GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *