Com grande atuação de FalleN, mibr leva susto, mas vence eUnited e está na final da ECS

0 Flares 0 Flares ×

A mibr venceu a eUnited e está classificada para a final da ECS Season 7 de CS:GO. O time voltou a ter uma atuação abaixo do esperado no mapa Nuke, preocupação maior dos brasileiros durante toda a temporada. Além disso, individualidades estiveram abaixo; Taco chegou a ter apenas uma assistência em 4 rounds no terceiro mapa (Inferno) da série. Entretanto, apesar disso, Gabriel ‘FalleN’ Toledo estava inspirado e em muitas oportunidades de 1v3 e 1v2 garantiu a vitória para os brasileiros na MD3 por 2-1.

O primeiro mapa foi de escolha dos brasileiros, o Mirage, mapa em que a mibr havia perdido para a Singularity anteriormente no campeonato – e também era de escolha brasileira. Apesar disso, os brasileiros venceram com facilidade no Mirage, 16-4, indo para o segundo mapa com o favoritismo mesmo que esse fosse de escolha norte-americana. FalleN foi o grande destaque, e felps, um dos mais criticados desde que a mibr começou nessa fase negativa, também teve destaque na abertura da MD3.

Já no segundo mapa, parecia um apagão. A mibr perdeu pistols importantes, e acabou cedendo um 16-5 para a eUnited, um placar largo para uma equipe considerada tão inferior. coldzera esteve apagado, e a equipe brasileira não conseguiu, novamente, imprimir seu jogo no mapa Nuke (o que vem sendo recorrente nos últimos campeonatos).

No terceiro mapa, pressionada, a mibr abriu uma streak de 10-1 e parecia ter facilidade na série do mapa Inferno. No entanto, os norte-americanos conseguiram um comeback e ainda respiraram por um tempo na série, tendo os estadunidenses moose e Vanity como maiores destaques. No final das contas, a equipe brasileira se sobressaiu, venceu o pistol decisivo, e conseguiu a vantagem para aplicar 16-14 na eUnited, classificando-se, assim, para a final da ECS Season 7.

A mibr ainda enfrenta hoje (14) a Isurus Gaming na classificatória para a ESL Pro League.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Torcedor da paiN gaming e da Royal Never Give Up. Suporte mestre no Lolzinho, e desbravador de CS:GO.

João Messina

Torcedor da paiN gaming e da Royal Never Give Up. Suporte mestre no Lolzinho, e desbravador de CS:GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *