Conheça mais sobre os três novos reforços da Team oNe para a segunda etapa

0 Flares 0 Flares ×

A Team oNe, time que recém subiu do Circuito Desafiante após derrotar a Vivo Keyd na repescagem, anunciou hoje três novos reforços para a disputa da segunda etapa do CBLoL. Trata-se do top laner sérvio Andrija “klowny” Jovanović, do caçador sérvio Dušan “Ryuzaki” Petković e do suporte brasileiro Wesley “Sadoski” Sadoski. Os dois sérvios atuaram juntos no time Lvlup Rhinos, que ficou em sexto lugar no campeonato local. Já Sadoski, atuou pelo Circuitinho pela Havan Academy, sendo um dos destaques do time que chegou às quartas-de-final do torneio.

O top laner europeu klowny é um jogador ainda jovem, de 20 anos, e é nisso que a Team oNe aposta para a disputa de posição com o seu atual top laner, SkyBart. O brasileiro teve dificuldades quando encarou Ayel e Yang nos confrontos contra paiN e Keyd, respectivamente, na primeira etapa. Klowny atuou pela x25 Esports como seu primeiro time, depois pela supracitada Lvlup Rhinos e, agora, atua pela equipe brasileira.

Falando em juventude, Ryuzaki é ainda mais jovem que klowny. O caçador tem 19 anos e, apesar da idade, já passou por alguns times em sua carreira. O sérvio também atuou pela x25 Esports, além do Crvena Zvezda, inFerno eSports, Lvlup Rhinos e HG eSports. Ryuzaki vem para disputar posição com o famoso caçador brasileiro, 4Lan (que atuou muito bem na primeira etapa de 2019).

Sadoski vem de grande atuação na classificatória para o Circuito Desafiante, pela Havan Academy. O suporte brasileiro tem 24 anos e vasta experiência em times do tier 3, recebendo a sua primeira grande oportunidade no CBLoL. Sadoski atuou por eChamp Gaming, Nexus Pub, Merciless Academy, RED Academy, IDM Gaming (atual Uppercut eSports), além da Havan Academy. Os golden boys apostam na disputa por posição nessa segunda etapa, já que já tem o jovem JoJo na posição.

Além disso, a equipe conta também com dois mid laners (Takeshi e Brucer); o único que atua sozinho em sua posição é o atirador Absolut. A Team oNe ainda conta com o mid laner Marf, que deve sair, pois não será aproveitado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Torcedor da paiN gaming e da Royal Never Give Up. Suporte mestre no Lolzinho, e desbravador de CS:GO.

João Messina

Torcedor da paiN gaming e da Royal Never Give Up. Suporte mestre no Lolzinho, e desbravador de CS:GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *