KaBuM! fecha com Ceos e DudsTheBoy para a Rota Inferior

0 Flares 0 Flares ×

Após perder seu atirador, Titan, para a Red Canids, e possivelmente seu suporte, Riyev, para o time da Falkol, a KaBuM! e-Sports foi ao mercado em busca de uma nova rota inferior para o seu time. Depois de muita procura, a equipe de limeira está a poucos passos de anunciar os jogadores DudsTheBoyCéos para a segunda etapa do CBLoL.

Ceos cumprimenta Duds após vitória (Reprodução: Flickr Riot Games Brasil)

Jogando juntos desde 2016, a rota inferior teve passagens por times como Iron Hawks, Sob Nova Direção, mas foi em 2017, na TShow que tomaram notoriedade, quando venceram a primeira etapa do Circuito Desafiante e foram rebaixados logo em seguida do CBLoL com uma campanha apenas com derrotas. Já pela Redemption, eles conseguiram a vaga de volta ao CBLoL após uma vitória sobre a paiN Gaming por 3-0 na final do Circuito Desafiante.

Individualmente, Ceos foi considerado um dos melhores suportes do Brasil nesse primeira etapa, ficando apenas atrás do sul-coreano Luci.

Para a vaga de DudsTheBoy, a Redemption POA W7M já conta com o atirador Whitelotus em seu elenco. Já no lugar do Ceos, a equipe ainda mantém um mistério sobre quem irá trazer para a posição.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Estudante de jornalismo, não sei mais o que colocar

Bruno Andrade

Estudante de jornalismo, não sei mais o que colocar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *