Redemption assina com argentino Whitelotus

0 Flares 0 Flares ×

Depois de não ser bem aproveitado na INTZ, o atirador Matías “WhiteLotus” Musso, está de casa nova. Noticiada primeiramente pela a ESPN Brasil e confirmada por fontes ligadas a MPB, contaram que a nova casa do jogador será a Redemption POA W7M.

Após chegar no Brasil em 2018 com uma grande expectativa para essa temporada, WhiteLotus acabou disputando apenas 7 das 21 partidas com a camisa da INTZ na fase de grupos do CBLoL. Por conta disso, o jogador optou por não continuar com os intrépidos para a próxima etapa. O atirador acabou recebendo muitas propostas tanto da nossa região, como do LATAM, times como a Kaos Latin Gamers, Rainbow7 e XTEN Esports foram alguns dos nomes que mantiveram contato com o jogador.

Até a etapa passada, a equipe contava com DudsTheBoy e Danz0r em seu time, até o momento a equipe não se pronunciou se os jogadores continuarão ou não na equipe.

O CBLoL já tem data para voltar. A segunda etapa do campeonato começa no dia primeiro de junho, sem confronto definido. Qualquer outra novidade sobre a janela de transferência, você pode acompanhar em nossas redes sociais.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Estudante de jornalismo, não sei mais o que colocar

Bruno Andrade

Estudante de jornalismo, não sei mais o que colocar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *