Suporte KR será possível reforço para a equipe do Flamengo

0 Flares 0 Flares ×

Depois de anunciar a saída do suporte Eidi “esA” Yanagimachi e a contratação do head-coach Jordan “Grey” Corby, mais um jogador estaria chegando para reforçar o time Rubro negro para o CBLOL  de 2019.

O nome da vez seria o Yang “Gaeng” Gwang-yu, suporte coreano que atuou pela equipe de PENTAGRAM até o final dessa temporada. Fontes ligadas aos MPB eSports disseram que o anúncio está bem próximo de acontecer.

O jogador teve passagem apenas por dois times no competitivo, a 2144 gaming, time que acabou encerrando as atividade no ano de 2016, e o time da PENTAGRAM, onde conquistou o primeiro split do campeonato japonês e a vaga para MSI, ficando em último lugar do grupo B (grupo que esteve a campeã do CBLOL, Kabum, perdendo os dois jogos para os brasileiros). Já no segundo split, perdeu na semi final de 3×0 para a Unsold Stuff Gaming ficando em 3º lugar.

Tentamos entrar em contato com Gabriel “Von” Barbosa, mas até o momento dessa publicação não obtivemos retorno

Twitter

Recentemente, o jogador, em seu Twitter, seguiu o perfil tanto do Flamengo eSports e do head-coach Grey, fazendo os rumos ficarem ainda mais fortes sobre a sua chegada ao time.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Estudante de jornalismo, faço stream e torcedor da Inter de Milão

Bruno Andrade

Estudante de jornalismo, faço stream e torcedor da Inter de Milão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *